Movida

Maria Izabel Reigada   |   01/08/2014 11:11

Compras são destaque nos eventos de verão em Dubai

Verão nos Emirados Árabes Unidos, com o fim do Ramadã o emirado de Dubai dá início a um amplo calendário de eventos, organizado pelo Dubai Festivals

PANROTAS / Emerson Souza
Verão nos Emirados Árabes Unidos, com o fim do Ramadã o emirado de Dubai dá início a um amplo calendário de eventos, organizado pelo Dubai Festivals and Retail Establishment (DFRE), agência do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai. Neste ano, ocorre a 17ª edição do Dubai Summer Surprises, com grandes oportunidades de entretenimento e compras em Dubai.

Os visitantes podem conhecer os mais famosos artistas árabes em concertos e shows, além de promoções e ofertas em shoppings, hotéis e restaurantes, lançadas exclusivamente nesta época do ano, como a campanha Verão É Dubai, que vai até 6 de setembro em todos os shoppings da cidade. Os descontos chegam a 75% nas compras. Também está programado o espetáculo de fogos de artifício no Dubai Creek, que surpreende visitantes e residentes anualmente, e o espetáculo em homenagem a Bollywood pelos 100 anos do cinema indiano. Para as crianças, os eventos de destaque contam com shows da Hello Kitty, experiências interativas com Angry Birds e Transformers e diversos espetáculos teatrais. A programação pode ser conferida no www.dubaievents.ae.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias