Karina Cedeño   |   27/11/2015 09:07

Concurso da Holland Alliance premiará agentes; saiba

A Holland Alliance, órgão de promoção turística da Holanda, lançou o concurso Melhor Itinerário da Holanda 2016, voltado a agentes de viagens e operadores, que poderão concorrer a uma viagem para o destino por meio de sugestões de novos pacotes para o país.

A Holland Alliance, órgão de promoção turística da Holanda, lançou o concurso Melhor Itinerário da Holanda 2016, voltado a agentes de viagens e operadores, que poderão concorrer a uma viagem para o destino por meio de sugestões de novos pacotes para o país.

O roteiro deve conter seis noites na Holanda, passando por Amsterdã e pelo menos por mais três cidades holandesas, e os pacotes devem ser apresentados como se fossem para um cliente final, em inglês. As sugestões devem ser feitas com base em informações fornecidas durante a Missão Comercial Holland Alliance, que aconteceu na semana passada e trouxe uma série de fornecedores holandeses para sessões de treinamento e reuniões em São Paulo e Rio de Janeiro.

O melhor itinerário será julgado pela comissão de juízes da Holland Alliance e será nomeado "Melhor Itinerário da Holanda 2016", em janeiro do próximo ano. Para o autor do melhor itinerário, a KLM oferece duas passagens SAO-AMS-SAO ou RIO-AMS-RIO enquanto a Holland Alliance oferece acomodação, refeições e atrações. A empresa ganhadora terá o direito de comercializar o produto, usando o nome “Melhor Itinerário da Holanda 2016” em suas comunicações.

TERMOS E CONDIÇÕES:

As informações devem estar em inglês, e os pacotes devem:

- Conter pelo menos seis noites na Holanda

- Incluir Amsterdã e pelo menos outras duas cidades holandesas

- Ser apresentados como se fossem para um cliente final, em arquivo de Word ou Power Point, incluindo o dia a dia detalhado no itinerário da viagem.

ENTREGA
Os pacotes devem ser submetidos até 15 de dezembro deste ano, em e-mail a ser enviado para Nicole Nanci – nicole.nanci@edelmansignifica.com e
Camila Anauate - camila.anauate@edelmansignifica.com

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
O Comitê Holland Alliance vai julgar e selecionar o Melhor Itinerário da Holanda de 2015 com base em:

- Entendimento do briefing

- Criatividade

- Viabilidade

PRÊMIO*:

- Tickets SAO-AMS-SAO ou RIO-AMS-RIO oferecidos pela KLM Royal Dutch Airlines para o ganhador, em classe econômica, assento confirmado, excluindo impostos e taxas aeroportuárias

- Pacote terrestre, incluindo acomodação e atrações (datas a consultar em 2016)

- O direito de usar “Melhor Itinerário da Holanda 2016" em seus canais de comunicação

- Uma placa “Melhor Itinerário da Holanda 2016” para exibir no escritório

*As datas da viagem estão sujeitas à disponibilidade e consulta com a companhia aérea KLM e Holland Alliance, por meio da Edelman Significa

Tópicos relacionados