Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/12/2009 21:13

Confins (MG) ganha voo da Trip para Maceió (AL)

A partir do dia 20/12, Minas Gerais terá ligação direta com Maceió. O anúncio foi feito pelo diretor de Marketing da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula, à Secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond

PANROTAS / Emerson Souza
A secretária Érica Drumond em reunião com o gerente de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula<br/><br/>
A secretária Érica Drumond em reunião com o gerente de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula

A partir do dia 20/12, Minas Gerais terá ligação direta com Maceió. O anúncio foi feito pelo diretor de Marketing da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula, à Secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, em reunião realizada nesta terça-feira, dia 01/12, no gabinete da Setur. Os voos serão diários, com partidas do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A empresa anunciou que, também em dezembro, será lançada a nova rota que liga Vitória a Belo Horizonte, com voos diretos e diários.

Para a secretária de Turismo, Érica Drumond, “as novas rotas permitem fortalecer as ações de promoção e comercialização do destino Minas Gerais nesses mercados. A Setur pretende incentivar a visita de turistas de outros Estados a Minas Gerais, para isto, vamos intensificar as ações junto aos operadores de Maceió e Vitória. A notícia também favorece os mineiros que passam a contar com mais opções para as viagens fora do Estado”, afirma.

De acordo com o diretor de marketing da companhia aérea, Evaristo de Paula, “a Trip está investindo para que o Aeroporto de Confins se transforme no novo hub da empresa. Com essa malha, fortalecemos o tráfego de negócios entre as cidades, uma vez que o Estado de Minas Gerais tem o terceiro maior parque industrial do País, além de contribuir para o fluxo turístico no Estado”, revela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias