Henrique Santiago   |   02/09/2015 14:44

Confira dicas de como vender mais e melhor Barcelona

Veja abaixo dicas sugeridas para vender melhor Barcelona.

Com o lançamento do novo voo da Tam para Barcelona em 1º de outubro, a Tam Viagens tem em sua prateleira uma série de novos produtos. E, de acordo com o gerente de Produtos Internacionais da operadora, Arthur Furtado, a oportunidade de vendas para o agente de viagens está voltada tanto para o cliente à procura tanto de pacotes econômicos quanto de luxo.

Veja abaixo dicas sugeridas pelo executivo:

1- O tempo médio para aproveitar a cidade é de cinco noites. O roteiro ideal é fazer um city tour por Barcelona e visitar a grandiosa igreja Sagrada Família, em construção há mais de 100 anos e um forte ponto turístico, as obras do artista Antoni Gaudí e praias como Barceloneta.

2- O roteiro clássico é incluir Barcelona e Madri no mesmo pacote. Mas cidades aos arredores da região catalunha, como Montserrat e Penedès atraíram a atenção dos brasileiros.

3- Barcelona e Madri são rivais apenas nos campos de futebol. Além do roteiro conjugado pelas duas cidades espanholas, os brasileiros também procuram integrar visitar países próximos, como Portugal e França.

4- Devido ao futebol, Barcelona é um destino de total inspiração para o brasileiro. O estádio Camp Nou, que tem capacidade para quase 100 mil espectadores, pode ser visitado junto ao museu Camp Nou Experience, o qual retrata a história e glórias do time de Messi, assim como lojas de artigos esportivos do clube.

5- O charme de Barcelona pode ser visto de perto por viagens de trens pelo território. A cidade também serve de porta de entrada de cruzeiros pelo Mediterrâneo. Em um roteiro de dez noites é possível atravessar os mares do continente europeu.

Tópicos relacionados