Luiza Gil   |   28/08/2015 12:32

Conheça a história britânica bebendo cerveja

Novo tour por Londres une história e cerveja.

Já imaginou unir um passeio histórico com degustações de cerveja? Essa é a nova atração da capital inglesa. Você pode conhecer todos os cantos de Londres – e suas curiosidades – visitando pubs e cervejarias locais, variando de produtores famosos a novos empreendimentos.

“Estamos muito satisfeitos por oferecer esta nova experiência gastronômica para os hóspedes. A história da cerveja e dos pubs é fundamental para compreender e apreciar muitos períodos-chave da história britânica. Selecionamos cuidadosamente cervejarias que dão aos participantes uma profunda compreensão histórica do presente e do futuro do consumo de cerveja no país”, explicou a antropóloga de Alimentos do grupo Context Travel, Catherine LeBlanc, uma das organizadoras do tour.

ROTEIRO
O passeio, chamado “Ales e Pubs: Bebendo a história da cerveja britânica”, começa na Liverpool Street Station e vai em direção a Hackney. Mas o itinerário pode sofrer modificações, dependendo dos interesses e das preferências do grupo de visitantes. Durante o passeio, serão contemplados alguns pontos turísticos, como a Torre de Londres e a Abadia de Westminster, além de Hampstead Village, com sua arquitetura modernista.

A duração do roteiro é de três horas e o custo por pessoa é igual a 95 libras (80 libras pela excursão + 15 libras de taxas das degustações). Para programas privados (limitados a seis pessoas), o preço sobre para 300 libras.

Tópicos relacionados