Artur Luiz Andrade   |   30/03/2011 16:10

Delegação da Flórida faz eventos em BH e SP

O Visit Florida está coordenando eventos em Belo Horizonte e em São Paulo (amanhã às 8h30, workshop no Intercontinental-SP), além de visitar alguns empresas de forma personalizada.

A Flórida sempre se promoveu bastante no Brasil, mesmo nos anos de crise, quando nossos turistas chegaram ao recorde negativo de 300 mil ao ano para os Estados Unidos. Agora, com o recorde positivo de cerca de 1,2 milhão em 2010, a Flórida intensifica suas ações por aqui. O Visit Florida está coordenando eventos em Belo Horizonte e em São Paulo (amanhã às 8h30, workshop no Intercontinental-SP), além de visitar alguns empresas de forma personalizada.

A delegação esteve hoje na sede da PANROTAS, na capital paulista, onde foi recebida pelo presidente da editora, Guillermo Alcorta, a diretora de Marketing, Heloisa Prass, e o editor-chefe, Artur Luiz Andrade. Marina Barros, representando o Visit Florida e o Greater Miami CVB, está coordenando as visitas. Fazem parte do grupo Fernando A. Harb (fharb@broward.org), do Fort Lauderdale CVB; Denise Arencibia (denise@visitflorida.org), do Visit Florida; JoNell Modys (JoNellModys@CollierGov.net) e Debi DeBenedetto (DebiDe@CollierGov.net), de Naples Marco Island; Marisol Berrios (MBerrios@VisitTampaBay.com), de Tampa Bay & Company; Nicole Friedland (nfriedland@hollywoodfl.org); Sabine Chilton (intlsales@fla-keys.com), de Florida Keys & Key West; e Johanna D´LaRotta Russo (johanna.russo@orlandocvb.com).

Johanna também foi uma das patrocinadoras do Fórum PANROTAS, já que o Orlando, em parceria com Sea World, Universal Orlando e Walt Disney World, foi o destino patrono do primeiro dia do evento.

A Flórida quer aproveitar o bom momento do Brasil para reforçar a parceria e mostrar novos destinos e novas atrações nos destinos consagrados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias