Luiza Gil   |   09/10/2015 09:45

Dia das crianças: oficinas e circo na av. Rebouças (SP)

O espaço gastronômico Piknik Faria Lima (SP) preparou programação especial para Dia das Crianças.

Para quem ficar ou vier para a capital paulista no feriado de 12 de outubro pode aproveitar a programação especial para a data na Avenida Rebouças.

O projeto Kids do Piknik Faria Lima (espaço de experiências gastronômicas) está oferecendo, todos os finais de semana, desde sua inauguração em 8 de agosto, atividades culinárias, artísticas e culturais gratuitas para os pequenos. E claro que o “Dia das Crianças” não ficou de fora.

PROGRAMAÇÃO
Uma oficina de dedoches (fantoches para os dedos) ocorrerá em 10 de outubro, entre 12h30 e 15h30, e contará com uma equipe de educadores para ensinar as crianças a confeccionar bonecos para teatros infantis. No dia seguinte (11), no mesmo horário, os participantes poderão produzir instrumentos musicais a partir de latas, barbantes, cartolina e outros utensílios domésticos.

Mas o melhor ficou para o final. Para terminar em grande estilo, o feriado (12), entre 14h e 16h, terá artistas circenses – incluindo malabaristas, mágicos e palhaços – espalhados pelo espaço se apresentando ao público.

A entrada é franca e não há limite de idade para participação.O endereço do Piknik Faria Lima é avenida Rebouças, 3.128, ou rua Henrique Monteiro, 125. O local fica aberto todos os dias, das 11h às 22h, e tem fácil acesso pelas estações Faria Lima e Fradique Coutinho da linha amarela do metrô.

Tópicos relacionados