Roberta Queiroz   |   27/06/2016 12:06

Do Brasil à Índia: seis rooftops para visitar

O Bookin.com fez uma seleção com seis bares no terraço de hotéis que valem uma visita ao menos uma vez na vida. Há opções no Brasil, na Jamaica e até na Índia. Confira!

O rooftop é uma perfeita combinação entre coquetéis, boa gastronomia e paisagem de tirar o fôlego. Esses bares normalmente se encontram no terraço de hotéis luxuosos muitos deles com direito à piscina exclusiva.

O Booking.com fez uma seleção com seis rooftops que valem uma visita ao menos uma vez na vida. Há opções no Brasil, na Jamaica e até na Índia. Confira (e se encante)!

FASANO RIO DE JANEIRO

Em frente à praia do Arpoador, o endereço sempre está na lista das celebridades pelo mundo a fora. A vista da piscina é um dos lugares mais disputados do espaço para tomar um drinque ou aproveitar o pôr do sol da Cidade Maravilhosa.

HOTEL RAPHAEL (França)

O Raphael está próximo da Champs-Elysée e dos Arcos do Triunfo. É neste hotel que você irá conhecer uma das melhores vistas panorâmicas de Paris. Dá até para tomar um champanhe admirando a Torre Eiffel.

HYATT ZIVA ROSE HAL (Jamaica)

O telhado do Hyatt Ziva Rose Hal garante um upgrade na viagem pelo destino de águas cristalinas e música reggae. Com influência marroquina, a decoração do hotel em Montego Bay também merece atenção.

FOUR SEASONS HOTEL MUMBAI (Índia)


Frequentado por celebridades de Bollywood, o bar no mais alto piso de Mumbai tem uma excelente vista e decoração moderna. A noite do rooftop sempre é agitada por um DJ diferente.

LAT 20 BY LIVE AQUA PLAYA DEL CARMEN (México)

Localizado em Playa del Carmen, o último piso do hotel oferece uma piscina infinita com uma incrível vista do mar caribenho. Com um serviço all inclusive, você também poderá apreciar diversos coquetéis e opções gastronômicas.

HOKULANI WAIKIKI BY HILTON GRAND VACATIONS CLUB (Havaí)

Vai para Honolulu? Então não deixe de aproveitar o terraço do Hokulani. Situado em Waikiki Beach Walk, o rooftop tem um deque exclusivo em sua cobertura, com piscina, bar, cabanas privadas e ótimas vistas da cidade. Há também uma sala de estar para descansar ou bater papo com os amigos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias