Danilo Teixeira Alves   |   01/09/2015 11:15

Dólar alto? Veja como vender Orlando em tempo de crise

O vice-presidente de Vendas da Indústria de Viagens e Relações Comerciais do Visit Orlando, Jay Santos, prevê: a alta do dólar não vai fazer o brasileiro deixar de visitar Orlando

O vice-presidente de Vendas da Indústria de Viagens e Relações Comerciais do Visit Orlando, Jay Santos (foto) prevê: a alta do dólar não vai fazer o brasileiro deixar de visitar Orlando, destino número um dos turistas do Brasil que viajam para o Exterior.

Segundo ele, os bons resultados alcançados em 2014, quando foram contabilizados 883 mil visitantes do Brasil, deverão se repetir ou ficar bem próximos em 2015. Jay conversou com o Portal PANROTAS e deixou cinco dicas para você, agente de viagens, vender melhor (e mais) Orlando:

1) “Compare com as outras ofertas nacionais e internacionais que você tem em mãos e veja o custo beneficio que nós oferecemos. Coloque tudo na ponta do lápis”;

2) “Analise o seu cliente, entenda a necessidade dele. Temos os famosos “clientes Orlando”, que são aqueles que realmente gostam do nosso destino, não só pelos parques, mas por todas as opções de lazer, entretenimento e compras que a cidade oferece”;

3) “Não subestime o poder aquisitivo do seu passageiro. Venda o produto correto, para o cliente correto. Pra você pode ser caro, pra ele não”;

4) “Explore as últimas novidades do destino, como por exemplo, a Orlando Eye, o Madame Tussauds e o aquário Sea Life e os recentes investimentos em hotéis e entretenimento”

5) “Fique atento nas promoções de aéreo, hotelaria e parques. Sempre há condições atrativas nesses três segmentos, que poderão interferir diretamente no preço da viagem. Por exemplos, pacotes de refeição, redução na passagem aérea, hospedagem com benefícios, como café da manhã. Tudo isso faz diferença e Orlando está sempre com boas promoções”.

O Portal PANROTAS viaja a convite da CH Travel, com proteção Flycard

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