Movida

Rafael Carreira   |   24/07/2014 09:34

Embratur contrata fotógrafo para Brasil no Instagram

O fotógrafo russo Murad Osmann divulgará em seu Instagram uma série imagens feitas no Brasil durante uma press trip realizada pela Embratur. As fotografias foram feitas nas cidades de Manaus (AM) e Foz do Iguaçu (PR), e fazem parte de um projeto do para utilizar as redes sociais como divulgação.

PANROTAS / Emerson Souza
Imagem produzida pelo fotógrafo russo no Maracanã durante a Copa do Mundo (Foto: Murad Osmann - Instagram)
Imagem produzida pelo fotógrafo russo no Maracanã durante a Copa do Mundo (Foto: Murad Osmann - Instagram)
O fotógrafo russo Murad Osmann divulgará em seu Instagram uma série imagens feitas no Brasil durante uma press trip realizada pela Embratur. As fotografias foram feitas nas cidades de Manaus (AM) e Foz do Iguaçu (PR), e fazem parte de um projeto do Instituto para utilizar as redes sociais como plataforma de divulgação do País no exterior.

“Os meios digitais são hoje o principal canal de comunicação com o público final, que busca, cada vez mais, a internet para programar suas viagens”, explicou o presidente da Embratur, Vicente Neto. Segundo o executivo, além de mostrar imagens do País, as postagens irão divulgar os perfis oficiais de divulgação do Brasil no exterior. O fotógrafo, além de citar o portal Visit Brasil em suas publicações, irá utilizar as hastags #visibrasil e #lovebrazil.

Murad Osmann se consagrou na rede social fotografando sua namorada sempre na mesma perspectiva, no centro da foto, de costas e de mãos dadas com ele. O casal já viajou o mundo repetindo a pose, mudando apenas o figurino e elementos de produção da foto. O perfil do russo possui atualmente 1,5 milhão de seguidores de todo o planeta. Sua média é de 150 mil curtidas por foto, sendo que algumas imagens ultrapassaram a casa dos 200 mil likes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias