Movida

Diego Verticchio   |   26/11/2015 16:12

Equador prevê 9% a mais de brasileiros no ano

O ano de 2016 será o ano de consolidação do destino Equador no Brasil. Depois de promover uma série de ações ao longo de 2015 divulgado o destino sul-americano, o Ministério do Turismo do Equador acredita que enfim o país se tornará um dos destinos mais buscados por brasileiros dentro da América do

PANROTAS / Emerson Souza
Irene Landivar eSandra Guzman, da Interamerican, empresa que representa o destino no Brasil
Irene Landivar eSandra Guzman, da Interamerican, empresa que representa o destino no Brasil
O ano de 2016 será o ano de consolidação do destino Equador no Brasil. Depois de promover uma série de ações ao longo de 2015 divulgado o destino sul-americano, o Ministério do Turismo do Equador acredita que enfim o país se tornará um dos destinos mais buscados por brasileiros dentro da América do Sul.

A previsão é que o número de viajantes cresça 9% este ano, em comparação com 2014. Se a previsão se confirmar, serão cerca de 20 mil brasileiros viajando para o destino. O arquipélago de Galápagos continua sendo o principal destino, seguido por Quito (e vulcões), Cuenca e Guayaquil.

“A capacitação que temos feito no mercado brasileiro, junto com a Interamerican, tem dado muito bom resultado e em cada treinamento reforçamos os quatro mundos: Amazônia, Andes, Costa (litoral) e Galápagos”, afirmou Irene Landivar, diretora de Mercados Internacionais do Ministério do Equador.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias