Rafael Carreira   |   28/07/2014 09:57

Estação de esqui de Portillo (Chile) celebra 65 anos

A estação de esqui de Portillo, no Chile, completa 65 anos no mês de setembro e, em comemoração a data, permite que crianças entre quatro e 11 anos, acompanhada pelos pais no mesmo quarto, podem desfrutar o complexo sem nenhum custo com hospedagem, alimentação e acesso às pistas de esqui.

A estação de esqui de Portillo, no Chile, completa 65 anos no mês de setembro e, em comemoração a data, permite que crianças entre quatro e 11 anos, acompanhada pelos pais no mesmo quarto, possam desfrutar o complexo sem nenhum custo com hospedagem, alimentação e acesso às pistas de esqui. A medida é valida para até duas crianças por família e ficará em vigor entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro.

Outra ação comemorativa será realizada na semana entre 30 de agosto e 6 de setembro, quando serão aplicadas tarifas de baixa temporada e os viajantes ainda poderão aproveitar a gratuidade na hospedagem de uma criança compartilhando o mesmo quarto. A promoção inclui também uma noite no The Ritz-Carlton Santiago Hotel, na capital chilena, com café da manhã, que deverá ser utilizada imediatamente antes ou após a estadia na estação de esqui em Portillo. Mais informações no portal www.skiportillo.com.

Tópicos relacionados