Claudio Schapochnik   |   26/08/2015 16:11

Florianópolis vai ter Film Commission este ano

O Floripa Convention & Visitors Bureau está à frente de um projeto que, em breve, será realidade na capital catarinense: a criação de uma Film Commission

O Floripa Convention & Visitors Bureau está à frente de um projeto que, em breve, será realidade na capital catarinense: a criação de uma Film Commission. Trata-se de um agente facilitador para as produções audiovisuais (novelas, filmes, séries, documentários, programas de TV, ações publicitárias, clipes etc) a serem realizadas na cidade, assim como já ocorre no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Em parceria com o Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina (Santacine), o Floripa Convention vai sugerir locais para gravações e a busca de parceiros.

Segundo o presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, a entidade será mediadora do projeto e manterá contato direto com os produtores especializados para acelerar as negociações de serviços e obter melhores custos. “Vamos disponibilizar aos associados do Convention uma rede de opções para trazer cada vez mais negócios às empresas do trade turístico”, destaca.

Tópicos relacionados