Maria Izabel Reigada   |   01/07/2014 13:19

Fogos de artifício são destaque no 4 de julho do WDW

Os shows de fogos de artifício são apenas uma das atrações que ganham destaque com a programação especial do Walt Disney World, em Orlando, na semana em que se comemorar o Dia da Independência

Os shows de fogos de artifício são apenas uma das atrações que ganham destaque com a programação especial do Walt Disney World, em Orlando, na semana em que se comemorar o Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado na próxima sexta-feira, dia 4. O Castelo da Cinderela será iluminado pelas cores da bandeira dos EUA, no Magic Kingdom, em um dos espetáculos de fogos mais elaborado pelo parque, nas noites dos dias 3 e 4, com o espetáculo “Disney´s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky”. Além disso, o parque conta com o Hall of Presidents, uma verdadeira aula de história dos Estados Unidos, que ganha um interesse especial em pleno 4 de julho.

Também no Disney´s Hollywood Studios serão os fogos de artifício o destaque na programação do dia 4, com o espetáculo “Rockin´4th of July Celebration”. A festa começa às 18h e continua até as 23h na sexta-feira, em uma viagem musical pelo território norte-americano. Os fogos de artifício começam às 22h15. Em Epcot, a atração são os personagens Disney vestidos com seus trajes mais patriotas. Eles estarão esperando os visitantes para fotos no American Adventure Pavillon durante toda a tarde desta sexta-feira.

Tópicos relacionados