Movida

Danilo Teixeira Alves   |   13/11/2012 17:15

Futebol é o tema da nova edição do SP Best Week

A próxima edição da São Paulo Best Week, que acontece a partir de amanhã (quarta-feira, dia 14) e se estende até o dia 20, terá como tema especial o futebol.

A próxima edição da São Paulo Best Week, que acontece a partir de amanhã (quarta-feira, dia 14) e se estende até o dia 20, terá como tema especial o futebol. Batizada de SPBW Soccer, pela proximidade das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e das finais da Copa Sul-Americana, a iniciativa reunirá as melhores ofertas para turistas e paulistanos que estarão na cidade durante o feriado prolongado.

Com mais de 110 ofertas, um dos destaques é a nova exposição no Museu do Futebol com o tema: “Será que foi, seu juiz?”, que ocupará uma área de 300 metros quadrados logo na entrada do museu. O objetivo da mostra é que cada visitante também tenha a experiência de ser juiz.

Para ter acesso às vantagens, o interessado deverá acessar o site www.spbw.com.br, procurar as ofertas de interesse, imprimir o voucher gerado pelo sistema e levar ao estabelecimento para ter o desconto descrito.

A ação é promovida pela SPTuris em parceria com o SPCVB, ABIH-SP, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), São Paulo Restaurant Week e Fohb, com o apoio de diversas entidades e empresas.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias