Artur Luiz Andrade   |   05/10/2015 10:39

Holanda traz delegação para encontros no Rio e em SP

A Holland Alliance, órgão de promoção turística da Holanda, realiza, de 19 a 23 de outubro, sua Missão Comercial Brasil. No ano passado, 139 mil brasileiros visitaram o País, crescimento de mais de 130% em relação a 2009

A Holland Alliance, órgão de promoção turística da Holanda, realiza, de 19 a 23 de outubro, sua Missão Comercial Brasil. No ano passado, 139 mil brasileiros visitaram o País, crescimento de mais de 130% em relação a 2009, e o objetivo é trazer mais conhecimento e contatos de fornecedores ao trade.

Durante uma semana, os representantes da aliança – NBTC Holland Marketing, Amsterdam Marketing, KLM e Aeroporto de Schipol – e seus parceiros, incluindo um DMC e um outlet, participam de programação especial em São Paulo e Rio de Janeiro. Também haverá reuniões individuais com as principais operadoras brasileiras e treinamento para agentes de viagem, que já têm inscrições abertas e vagas limitadas para os eventos oficiais.

No Rio de Janeiro, o treinamento será dia 19 de outubro, das 9h às 12h, no hotel JW Marriott Copacabana. Para os agentes que quiserem se cadastrar, basta acessar o link: https://goo.gl/S0abbu ou enviar e-mail para Nicole Nanci, da Edelman Significa, representante do Turismo da Holanda no Brasil: nicole.nanci@edelmansignifica.com.

Em São Paulo, o treinamento está marcado para 22 de outubro, das 9h às 12h, no Hotel Tivoli. O link para inscrição é https://goo.gl/Owf5BC ou novamente com a Nicole Nanci pelo e-mail: nicole.nanci@edelmansignifica.com.

Estão confirmadas as participações das empresas NBTC Holland Marketing, Amsterdam Marketing, KLM, Schiphol Airport, MAAS Travel, Van Gogh Museum, Kroller Muller Museum, Amsterdam Museum, McArthurGlen Design Outlet, Heineken Experience e Henri Willig Cheese.

Tópicos relacionados