Diego Verticchio   |   09/10/2015 12:08

Kissimmee apresenta diferenciais para trade do Rio e MG

Juntos, eles realizaram cinco eventos: Barra da Tijuca, Niterói, Centro do Rio, Volta Redonda e Juiz de Fora, que embora seja em Minas Gerais costuma ser "alvo" de ação de marketing das operadoras cariocas pela proximidade com o Rio e pelo mercado consumidor, que gera demanda por viagens

A operadora MK Travel e o destino Kissimmee, na Flórida, cidade ao lado de Orlando, se apresentaram esta semana para o trade do Estado do Rio e em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Juntos, eles realizaram cinco eventos: Barra da Tijuca, Niterói, Centro do Rio, Volta Redonda e Juiz de Fora, que embora seja em Minas Gerais costuma ser "alvo" de ação de marketing das operadoras cariocas pela proximidade com o Rio e pelo mercado consumidor, que gera demanda por viagens.

Entre os destaques apresentados, o destino Kissimmee reforçou o potencial da cidade para receber turistas, apresentou detalhes da malha hoteleira e do grande número de casas para alugar na região. A operadora, por sua vez, apresentou os diversos pacotes e benefícios para viagens a Orlando e Flórida.

Tópicos relacionados