Henrique Santiago   |   03/08/2015 12:40

Las Vegas e Copa levam operadores ao Grammy; confira

O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) e a Copa Airlines se uniram para lançar a campanha “Viaje para Las Vegas com a Copa Airlines e assista ao Latin Grammy”.

O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) e a Copa Airlines se uniram para lançar a campanha “Viaje para Las Vegas com a Copa Airlines e assista ao Latin Grammy”. A ação premiará os sete operadores de viagens que mais venderem pacotes para a cidade norte-americana, em Nevada, incluindo bilhete da transportadora panamenha até 31 de outubro.

Cada real em venda será transformado em pontos. Ou seja, R$ 1 mil correspondem a mil pontos. Os vencedores ganharão uma viagem para Las Vegas entre 17 e 21 de novembro, com aéreo da Copa, para acompanhar a cerimônia do 16º Annual Latin Grammy Awards. O evento, realizado no MGM Grand Garden Arena, homenageará o cantor Roberto Carlos com o prêmio de Personalidade do Ano.

“O Latin Grammy é um dos maiores eventos da música que recebemos em Las Vegas e estamos animados por poder presentear os vendedores brasileiros com esta viagem à capital de entretenimento do mundo em parceria com a Copa Airlines”, afirma o executivo de vendas internacionais da LVCVA, Fernando Hurtado.

As cópias dos bilhetes devem ser encaminhadas para o e-mail suportebr@copaair.com. Os documentos referentes às cópias dos recibos com o valor do pacote devem ser encaminhadas para lasvegas@interamericanetwork.com com o assunto “Las Vegas e Copa levam Latin Grammy”.

Tópicos relacionados