Claudio Schapochnik   |   09/02/2011 09:32

Londrina (PR) estuda implantar linha de ônibus turístico

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, recebeu nesta segunda-feira (dia 7) a visita de lideranças do setor turístico de Londrina

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, recebeu nesta segunda-feira (dia 7) a visita de lideranças do setor turístico de Londrina. O grupo veio conhecer detalhes do funcionamento dos ônibus de dois andares da Linha Turismo, que percorre os principais pontos de interesse da cidade, e da pesquisa Demanda Turística de Curitiba, feita pelo Instituto para identificar o perfil dos visitantes. A informação é da Prefeitura Municipal de Curitiba.

“Os ônibus de dois andares são uma referência, e Londrina tem interesse em implantar um sistema parecido”, disse Juliana. A metodologia da pesquisa de demanda turística, que foi premiada pelo Ministério do Turismo, também atrai a atenção dos outros municípios paranaenses. “Ficamos contentes em ver que nossos programas são reconhecidos também em outras cidades”, afirmou Juliana.

A reunião teve a presença do diretor de Turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Cristiano Feijó; do presidente do Londrina Convention & Visitors Bureau, Reinaldo da Costa Junior; do diretor executivo da entidade, Diego Menão, e do representante do Sebrae-PR em Londrina, Sérgio Garcia Ozorio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias