Los Angeles quer que seu turista vivencie uma história
ISJDS
FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) - Los Angeles, que recebeu 44 milhões de turistas no último ano, quer que seu turista viva uma experiência inesquecível e não apenas conheça o a cidade sem criar uma identificação. "É preciso contar uma história", disse o representante do destino, Pedro Romio, durante o 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet.
O Brasil é o terceiro maior mercado emissor para Los Angeles. Para Romio, há um motivo. "O nosso turista procura três pontos: praias, parques temáticos e compras", comentou. Ele recomenda que o viajante passe, no mínimo, quatro noites na cidade, com roteiros que incluem visitas às praias, museus, teatros e jogos.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet
O Brasil é o terceiro maior mercado emissor para Los Angeles. Para Romio, há um motivo. "O nosso turista procura três pontos: praias, parques temáticos e compras", comentou. Ele recomenda que o viajante passe, no mínimo, quatro noites na cidade, com roteiros que incluem visitas às praias, museus, teatros e jogos.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet