Antonio R. Rocha   |   18/10/2014 11:32

Miami quer mais ligações com o Nordeste

A representante do Miami Convention & Visitors Bureau no Nordeste, Débora Prass, participa do 4º Festival do Turismo de João Pessoa no estande destinado a empresas norte-americanas (Westgate Resorts, Celebration Tour & Travel e restaurante Camilas).

JOÃO PESSOA - A representante do Miami Convention & Visitors Bureau no Nordeste, Débora Prass (da Imaginadora), participa do 4º Festival do Turismo de João Pessoa no estande destinado a empresas norte-americanas (Westgate Resorts, Celebration Tour & Travel e restaurante Camilas).

Ela ressalta que o fluxo de passageiros para a Flórida está cada vez mais aquecido no Nordeste, que dispõe de poucas ligações aéreas com os EUA: apenas um voo diário da American Airlines para Miami a partir de Salvador e Recife, quatro voos por semana da Copa Airlines de Recife para a Cidade do Panamá, com boa conectividade para Miami, e um voo semanal da Tam, aos sábados, de Fortaleza para Miami.

Débora, que está baseada na capital cearense há um ano e meio, observa que a operação semanal da Tam para Miami está sempre lotada, tanto na ida como na volta. "Eu vi de perto o surgimento desse voo, já que demos treinamento sobre Miami aos agentes de Fortaleza durante dois meses, de março a maio, antes mesmo da frequência iniciar. O voo ainda nem completou seis meses e já um sucesso. O Nordeste precisa de mais ligações com Miami", ressalta.

No próximo dia 25, Tam, Flytour e Miami CVB promovem fam tour para Miami com nove agentes de viagem do Nordeste e um representante de cada empresa responsável pela ação de marketing. Débora lembra que a parte mais difícil da operação foi conseguir confirmar lugar no voo Fortaleza-Miami. "Eu mesmo vou ter que ir via São Paulo, pois o voo de Fortaleza no dia 25, como sempre, está lotado", comenta.

Tópicos relacionados