Alex Souza   |   22/09/2014 08:02

Miami terá 2ª mais alta torre de observação dos EUA

Las Vegas tem o Stratosphere. San Antonio, o Tower of the Americas. Seattle, o Space Needle. Em 2017, será a vez de Miami ter sua própria torre de observação

Las Vegas tem o Stratosphere. San Antonio, o Tower of the Americas. Seattle, o Space Needle. Em 2017, será a vez de Miami ter sua própria torre de observação. O projeto para a construção do Skyrise Miami foi aprovado no mês passado e o empreendimento deve começar a ser erguido ainda este ano. O empreendedor responsável é Jeff Berkowitz, que investirá US$ 30 milhões do próprio bolso e espera arrecadar mais US$ 400 milhões junto a investidores internacionais.

O Skyrise Miami terá pouco mais de 300 metros de altura (menor apenas que o Stratosphere entre as torres de observação dos Estados Unidos) e será construído em Downton, bem próximo a atrações como o Bayside Marketplace, o American Airlines Arena (onde joga o Miami Heat), o Science Museum e o porto da cidade.

A torre terá três deques de observação, restaurante e nightclub no topo, bungee-jump, além de uma espécie de planetário. Berkowitz espera receber 3,2 milhões de visitantes por ano.

Confira algumas imagens (divulgação) de como será o Skyrise Miami em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados