Rafael Faustino   |   23/05/2016 13:12

Mônaco sedia mais de 600 eventos ao ano; vídeo

País com apenas 2 quilômetros quadrados de área, Mônaco tem uma quantidade de atrações que é desproporcional ao seu tamanho



País com apenas dois quilômetros quadrados de área, Mônaco tem uma quantidade de atrações que é desproporcional ao seu tamanho. Com cassinos, praias, alta gastronomia e agitada vida noturna, o principado recebe uma quantidade de eventos internacionais superior a 600 por ano. Corrida de Fórmula 1, torneio de tênis e desfiles de iates são apenas alguns deles.

Por tudo isso e muito mais que o destino tem a oferecer, Mônaco será tema de uma nova série de vídeos promovida pela TV PANROTAS, canal de nosso portal no Youtube, em parceria com a Global Vision Access. Sempre no blog PANROTAS em Viagem serão postadas quatro apresentações com as informações mais importantes sobre o Turismo do país, além de depoimentos de profissionais da área que já estiveram por lá.

Veja abaixo o primeiro vídeo, e entre no blog para conferir a apresentação completa. Para ser avisado sempre que novos capítulos forem ao ar, entre na TV PANROTAS, inscreva-se e, no botão ao lado, clique para receber notificações em seu e-mail sempre que novos vídeos forem publicados. Para isso, será necessário estar logado em sua conta Google – ou de serviços como Gmail ou Youtube.


Tópicos relacionados