Caroline Cabral   |   23/10/2014 18:35

Na Paulista, cubo gigante do Chile premiará com viagem

Como parte da campanha #EscapadaParaoChile, o cubo vermelho gigante é uma das intervenções urbanas mais inovadoras que o país programou para promover o turismo internacionalmente. O cubo ficará instalado na Av. Paulista 1842, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro.

Como parte da campanha #EscapadaParaoChile, um cubo vermelho gigante é uma das intervenções urbanas mais inovadoras que o país programou para promover o turismo internacionalmente.

Chegando ao Brasil, o cubo ficará instalado na av. Paulista 1.842, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro. Durante estes dias, quem visitar a estrutura poderá concorrer a uma viagem para o Chile. Basta tirar uma selfie com o cubo e postar nas redes sociais - Instagram, Facebook e Twitter - utilizando a hashtag #EscapadaParaoChile.

Quanto mais gente interagir com o post, mais chances o autor da foto terá de ganhar a viagem. A proposta é que os visitantes usem a criatividade para aumentar o número de likes e comentários. O prêmio é uma viagem de quatro dias com direito a acompanhante. No roteiro: Santiago e uma visita aos vinhedos do Valle Central.

O visitante que entrar no espaço verá projeções audiovisuais de Torres del Paine, Santiago e Deserto de Atacama. A ação faz parte da Semana do Chile no Brasil, uma iniciativa do Turismo do Chile para promover o destino para os brasileiros. Mais atividades vão acontecer em Salvador, na Bahia, e em São Paulo.

ROADSHOW
No dia 3 de novembro, as atividades promocionais terão início em Salvador. Pela primeira vez o Chile será apresentado no nordeste do Brasil, junto a uma delegação de 40 empresários ligados à indústria de turismo. Entre os participantes, representantes do segmento receptivo e da hotelaria.

Após Salvador, o roadshow continua para a cidade de São Paulo – nos dias 4 e 5 de novembro - com uma rodada de negócios. À noite, a delegação do Turismo do Chile participa do evento gastronômico Sabores do Chile.

Em 2013 o Chile recebeu mais de 365 mil turistas brasileiros. Este é o terceiro maior mercado da América Latina em número de visitantes, e o segundo no ranking de renda estrangeira, com um total de US$ 371 milhões, e um gasto médio diário individual de US$ 144,50.

Mais informações em: www.escapadaparaochile.com.br.

Tópicos relacionados