Movida

Wagner Santana   |   23/07/2014 16:10

Novo site traz conteúdo sobre Seychelles em português

O escritório de Turismo de Seychelles (STB) lançou recentemente seu novo site, agora em português, com o objetivo de aproximar o trade brasileiro do destino.

O escritório de Turismo de Seychelles apresentou novo site, agora em português, com o objetivo de aproximar o trade brasileiro do destino. Com novo layout, informações mais completas sobre o país, como a geografia, história, clima, melhores épocas para visitação, cultura local, as ilhas e principais eventos são apresentadas no site. Desta forma, os profissionais de turismo poderão entender todas as possibilidades e atrações locais, proporcionando, assim, uma viagem mais personalizada para seu cliente.

“Com a crescente procura por Seychelles como destino turístico, precisávamos fornecer mais informações para o mercado, deixá-los mais preparados para planejar a viagem de seus clientes. Por isso estamos lançando um site completamente diferente, com muitas informações novas e relevantes para o brasileiro”, aponta Vinícius Pereira, assessor de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa Seychelles no Brasil.

Dentre as informações encontradas, há também orientações aos viajantes, como formalidades da alfândega e entrada no país, utilização de cartões de crédito, moeda local, horário de expediente dos serviços e fuso horário.

Confira essas e outras informações no site www.visiteseychelles.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias