Diego Verticchio   |   03/09/2015 18:34

Palm Beaches (FL) sugere de 4 a 7 dias na região

No meio do caminho entre as duas cidades há a região de Palm Beaches, muito conhecida pelas suas praias, atividades esportivas e facilidade para compras

BOCA RATON (FL) - Orlando e Miami são, respectivamente, as duas cidades mais visitadas por brasileiros nos Estados Unidos, segundo o Departamento de Comércio do país. No meio do caminho entre as duas cidades há a região de Palm Beaches, muito conhecida pelas suas praias, atividades esportivas e facilidade para compras.
Com cerca de 20 cidades, entre elas algumas famosas como Boca Raton, o destino tem recebido cada vez mais brasileiros que a cada ano aumentam o tempo de permanência.

"Recomendamos ficar de quatro a sete dias visitando algumas cidades. Qual cidade? Vai depender do perfil dos viajantes, mas há praias belíssimas em Del Ray, campos de golfe em Boca Raton, passeios selvagens em Everglades, ótimos restaurantes em quase todos municípios. Há muitas opções”, falou a diretora de Comunicação do Discover The Palm Beaches, Ashley Svarney (foto), que sempre sugere conhecer a região durante uma viagem entre Miami e Orlando.

Tópicos relacionados