Movida

Rodrigo Vieira   |   22/07/2014 16:37

#PartiuNatal: capital do RN adere à campanha do MTur

A capital potiguar é mais um destino a aderir ao #PartiuBrasil, campanha do Ministério do Turismo para promover o produto doméstico. Passada a Copa do Mundo, a #PartiuNatal pretende mostrar agora o que a cidade tem de melhor por meio de dicas diárias de como aproveitar ao máximo suas belezas naturai

PANROTAS / Emerson Souza
A capital potiguar é mais um destino a aderir ao #PartiuBrasil, campanha do Ministério do Turismo para promover as viagens pelo Brasil. Passada a Copa do Mundo, a #PartiuNatal pretende mostrar agora o que a cidade tem de melhor por meio de dicas diárias de como aproveitar ao máximo suas belezas naturais.

A intenção é mostrar a variedade de roteiros de praias, de passeios históricos, além de gastronomia, cultura, curiosidades e receptividade do povo natalense. A proposta é utilizar as dezenas de milhares de seguidores do perfil Viver Natal nas redes sociais para auxiliar na divulgação, com o uso da Hashtag #PartiuNatal de maneira colaborativa, isto é, a partir da experiência dos próprios turistas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias