Rafael Carreira   |   08/10/2014 17:08

Porto Rico e Copa Airlines lançam site em português

A Companhia de Turismo de Porto Rico e a Copa Airlines acabam de lançar o site www.puertoricoesposible.com com o intuito de auxiliar os viajantes a planejarem suas viagens ao destino caribenho. A nova página conta com versões nos idiom

A Companhia de Turismo de Porto Rico e a Copa Airlines acabam de lançar o site www.puertoricoesposible.com com o intuito de auxiliar os viajantes a planejarem suas viagens ao destino caribenho. O portal faz parte do acordo de promoção turística entre as duas empresas e traz informações sobre cinco roteiros baseados nos temas: praia, estilo, natureza, história e ritmo. A nova página conta com versões nos idiomas inglês, espanhol e português.

Atualmente a Copa Airlines mantém em operação 24 frequências semanais entre a Cidade do Panamá e Porto Rico. A partir do Brasil, a oferta totaliza 78 voos por semana, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre e Recife, além de uma nova operação a partir de Campinas, que terá início em dezembro. Na nova página é possível fazer reserva on-line de passagens da Copa Airlines, a principal companhia aérea panamenha.

Tópicos relacionados