Rafael Carreira   |   21/07/2014 15:16

Prefeitura de Canela inicia serviço gratuito de wi-fi

A prefeitura municipal de Canela (RS), viabilizou o aceso gratuito de internet wi-fi na área central da para a comunidade e para os turistas. O turista que quiser acessar a internet gratuitamente terá que apresentar uma nota fiscal de estabelecimentos comerciais de na CIT e trocar por uma senha.

A prefeitura municipal de Canela, na Serra Gaúcha, viabilizou acesso gratuito de internet wi-fi na área central da cidade. O serviço foi disponibilizado a partir de uma ação integrada com o Projeto “Cidade Digital”, do governo federal, em que o município foi contemplado com a instalação de infraestrutura de fibra óptica em todos os prédios públicos e parques da cidade, para que sejam oferecidos serviços à comunidade com mais qualidade.

O turista que quiser acessar a internet gratuitamente, no entorno da Praça João Corrêa, terá que apresentar uma nota fiscal de estabelecimentos comerciais de Canela na Central de Informações Turísticas (CIT), e cada nota apresentada dará direito a uma senha de internet, que possibilita ao usuário navegar por até uma hora. “Dessa forma, a comunidade e os turistas terão acesso mais rápido à programação da Temporada de Inverno, além de estarmos proporcionando maior movimentação no comércio local”, ressalta o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Leandro Oliveira.

Tópicos relacionados