Karina Cedeño   |   26/03/2015 18:54

Promoção garante 2 noites de hotel gratuitas em Barbados

Juntamente ao Barbados Hotel and Tourism Association (BHTA), o Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI) lançou a promoção Brilliant Barbados, que garante aos turistas gratuitamente as duas primeiras diárias para um mínimo de sete noites em um dos hotéis participantes.

Em parceria com a Barbados Hotel and Tourism Association (BHTA), o Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI) lançou a promoção "Brilliant Barbados", que garante gratuidade às duas primeiras diárias de hotel para um mínimo de sete noites em um dos empreendimentos participantes. A promoção é válida para compras realizadas de 23 de março a 30 de abril deste ano para estadas de 9 de maio e 19 de dezembro.

A Brilliant Barbados também oferece descontos em diversas atrações populares e os visitantes ainda podem se informar sobre a rede de restaurantes da Re-Discover Barbados, que oferecerá almoços e jantares.

“Barbados está investindo muito no mercado brasileiro e acredita fortemente em seu potencial. Além de fortalecer o relacionamento com a indústria, o país também promove diversos incentivos para atrair cada vez mais brasileiros. A promoção Brilliant Barbados faz parte da estratégia de mostrar como é fácil conhecer o paraíso, viajar para um destino um pouco mais exótico e repleto de belezas naturais, atrações e infraestrutura turística, que está a apenas 5h40 de São Paulo. Barbados está muito perto dos brasileiros e uma promoção com tantas vantagens é a oportunidade perfeita para a indústria alavancar ainda mais as vendas para o destino”, diz Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do BHTA no Brasil.

O destino, no ano passado, promoveu duas edições da promoção Barbados Island Inclusive, que dava aos turistas vouchers para atrações na ilha, e a promoção de passagens aéreas Barbados Gol. Devido ao grande sucesso das campanhas, em apenas três semanas de vendas dos tickets aéreos com valor reduzido o número de passageiros que comprou pacotes para Barbados correspondou a 18% do total de passageiros do ano de 2013.

Para mais informações sobre Barbados, acesse o site do destino.

Tópicos relacionados