Da Redação   |   03/09/2009 12:48

Público LGBT terá canal de informações de SP na web

De olho nas tendências de segmentação do turismo, a SP Turis está finalizando site com informações exclusivas para o público LGBT. Além de serviços e pontos turísticos de interesse comum, o site terá um roteiro completo com opções gay-friendly de hospedagem, gastronomia, compras, lazer e noite.

De olho nas tendências de segmentação do turismo, a SP Turis está finalizando um site com informações exclusivas para o público LGBT. Além de serviços e pontos turísticos de interesse comum, o site terá um roteiro completo com opções gay-friendly de hospedagem, gastronomia, compras, lazer e noite.

A capital paulista se destaca nesse segmento por promover a maior Parada LGBT do mundo atraindo cerca de 400 mil turistas na ocasião. São Paulo também é filiada à International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a Associação Mundial de Turismo Gay e Lésbico, que tem sede nos Estados Unidos e representantes por vários países. Com mais de mil membros pelo mundo, a entidade é mais um canal de exposição da cidade para o segmento.

A página deve entrar no ar ainda este mês. Novidades poderão ser acessadas a partir do www.cidadedesaopaulo.com.

Tópicos relacionados