Rodrigo Vieira   |   30/03/2015 16:26

Rio CVB lança novo site, voltado para lazer e corporativo

O Rio Convention & Visitors Bureau lançou hoje um novo site. Nele, o usuário acessará as principais informações sobre a Cidade Maravilhosa, seja para o lazer ou viagens de negócios. A nova página, que terá ferramenta de tradução simultânea para diversos idiomas, traz também seções específicas para

O Rio Convention & Visitors Bureau lançou hoje um novo site, no qual o usuário tem acesso às principais informações sobre a Cidade Maravilhosa, seja para o lazer ou viagens de negócios. A página, que terá ferramenta de tradução simultânea para diversos idiomas, traz também seções específicas para cada tipo de busca, como congressos e eventos, hotelaria, serviços, transportes, comércio, pontos turísticos e atrativos esportivos e culturais.

Nas seções ‘multimídia’ e ‘comunicação’, há fotos e vídeos institucionais do Rio de Janeiro, além de informações sobre as novidades da capital fluminense e as ações da entidade. Já na área de congresso e eventos, a novidade é uma agenda mensal dinâmica, sistema de busca e cadastrados, acém de informações sobre a infraestrutura da cidade e espaços para convenções.

“A reformulação do site acompanha a evolução da cidade e do mercado como um todo. A nova configuração nasceu através de uma pesquisa em mais de 60 órgãos oficiais de turismo nacionais e internacionais, entre conventions bureaus e entidades de classes”, avalia o diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy.

Acesse: www.riocvb.com.br

Tópicos relacionados