Movida

Artur Luiz Andrade   |   12/02/2015 16:44

Saiba que destino internacional mais cresceu na CVC

O destino dos Estados Unidos que mais cresceu na CVC em 2014 foi Las Vegas, com 48% de incremento, segundo o diretor de Produtos Internacionais, Adriano Gomes. Ele prevê que as ações com a Costa Leste americana, especialmente Los Angeles e o Estado da Califórnia, devem aumentar este ano.

PANROTAS / Emerson Souza
Adriano Gomes e seus líderes de produtos e regiões: Rodrigo Vaz Ribeiro (América Latina), Cristiane Belutti (conexões on-line com fornecedores), Gomes, Camila Silva (Flórida e Parques), Fábio Belem (Projetos de TI e Gateway) e Marcelo Patelli (América do Norte)
Adriano Gomes e seus líderes de produtos e regiões: Rodrigo Vaz Ribeiro (América Latina), Cristiane Belutti (conexões on-line com fornecedores), Gomes, Camila Silva (Flórida e Parques), Fábio Belem (Projetos de TI e Gateway) e Marcelo Patelli (América do Norte)
O destino dos Estados Unidos que mais cresceu na CVC em 2014 foi Las Vegas, com 48% de incremento, segundo o diretor de Produtos Internacionais, Adriano Gomes. Ele prevê que as ações com a Costa Leste americana, especialmente Los Angeles e o Estado da Califórnia, devem aumentar este ano. “Los Angeles será nossa base e de lá vamos levar para San Diego, Vegas, San Francisco e até o Havaí, que vai ganhar um Completão e terá guia falando português”, revela. “O Canadá também tem potencial, principalmente conjugado com Estados Unidos”, explica.

No ano passado, o destino campeão em vendas dentro dos EUA na CVC foi a Flórida, com 120 mil passageiros embarcados, 85 mil deles para os Estados Unidos.

A CVC fechou, em 2014, 54 acordos com órgãos de turismo de países e cidades turísticas internacionais. “Todos renovaram este ano. Mostramos que a CVC vende muito mais que os dez destinos em que estava focada e vamos ampliar muito mais o leque. Hoje já temos contratos diretos com 900 hotéis. Há pouco mais de um ano eram apenas 200”, conta Adriano Gomes.

Os maiores parceiros, em volume de negócios e ações, foram o México, Peru e a Colômbia. Chile, Curaçao, República Dominicana, Nova York, Dubai, Orlando, St. Maarten e Portugal também merecem destaque. Oito empresas aéreas entraram na lista de fornecedores CVC, que teve parceria fortes com American Airlines, Iberia, Sky, Tam, Air Europa e Tap, entre outras. “Chegamos a fazer um guia Completão da Tap, a única companhia aérea a ter um dedicado a ela”, lembra Gomes. O segundo dedicado a uma aérea deve ser da Copa Airlines. “Está no forno”, diz o diretor. Os guias Completão, aliás, chegaram a 48 no internacional (contra 60 no nacional, por exemplo). O próximo, para surpresa geral, será Ibiza. “Isso prova que consolidamos o projeto de ampliação dos produtos internacionais da CVC”, finaliza Gomes.

O que vem por aí? Ele conta com exclusividade na próxima edição do Jornal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias