Movida

Rafael Carreira   |   22/04/2014 14:10

Santa Lucia anuncia representação para América do Sul

A ilha caribenha de Santa Lucia lançou uma representação comercial do destino no Brasil. A função foi delegada à empresa iTour, e terá Enzo Avezum como representante. O objetivo do país é elevar o número de brasileiros que visitam a ilha e abrir novas fronteiras comerciais na América do Sul.

PANROTAS / Emerson Souza
Enzo Avezum, representante de Santa Lucia no País, entre Louis Lewis, Tracey Arnold, Shamma Harris e Agatha Charles, da diretoria de Turismo da ilha caribenha
Enzo Avezum, representante de Santa Lucia no País, entre Louis Lewis, Tracey Arnold, Shamma Harris e Agatha Charles, da diretoria de Turismo da ilha caribenha
A ilha caribenha de Santa Lucia anunciou uma representação comercial no Brasil: a empresa iTour, que tem Enzo Avezum como representante para o mercado brasileiro. O objetivo do é elevar o número de brasileiros que visitam a ilha e abrir novas fronteiras comerciais na América do Sul. Santa Lucia recebe atualmente entre 300 mil e 320 mil turistas por ano, sendo 70% oriundos da América do Norte e do próprio Caribe.

Segundo Avezum, a divulgação do destino será feita com foco nos brasileiros interessados no turismo de luxo, por meio de parceria com operadores brasileiros, em especial, os virtuosos. A promoção também será destinada ao público final. Atualmente, o brasileiro que visita Santa Lucia necessita do visto americano, pois viaja via Miami, em voos da American Airlines. O destino já trabalha para viabilizar novas opções via Panamá, com a Copa Airlines, ou via Cuba.

“O Brasil é um mercado chave tendo em vista nosso trabalho para diversificar a origem dos nossos visitantes. O País, além de ser um dos mais importantes emergentes, tem fortes semelhanças históricas e culturais com Santa Lucia”, disse o diretor de Turismo da ilha caribenha, Louis Lewis. Uma delegação do país estará presente na WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias