Danilo Teixeira Alves   |   11/08/2015 13:16

Santa Lucia formará agentes em especialistas no destino

A representante comercial do destino de Santa Lucia no Brasil, a I-Tour Inteligência para Turismo, anunciou uma plataforma de treinamento para os profissionais do mercado brasileiro com interesse em aprender a ilha caribenha.

Representante comercial do destino de Santa Lucia no Brasil, a I-Tour Inteligência para Turismo anunciou uma plataforma de treinamento para os profissionais do mercado brasileiro com interesse em aprender mais sobre a ilha caribenha. A expectativa é que, até dezembro deste ano, mais de 1,5 mil profissionais do trade tenham passado pelo curso, recebendo o certificado de “Especialista em Santa Lucia".

“Como Santa Lucia vai muito além de hotéis, resorts e o incrível mar azul, buscamos reunir nesta plataforma informações básicas e algumas mais específicas para que o profissional de turismo possa aprender tudo em relação ao destino”, afirmou o diretor da I-Tour, Enzo Avezum. "Neste treinamento todos receberão informações qualificadas sobre Santa Lucia e seus produtos turísticos. No final do ano teremos cerimônias de entrega dos certificados para grupos em algumas cidades do Brasil”, completou.

O desenvolvimento da plataforma contou com a parceria da Brazil Online Training. A ferramenta oferece ainda recursos de vídeo, chat off-line, fale conosco, calendário de eventos, entre outras facilidades.

Para realizar o treinamento de Santa Lucia, acesse: www.treinamentodesantalucia.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias