Movida

Hugo Okada   |   30/09/2015 15:36

Santa Lucia levará especialistas no destino para famtrip

A ilha de Santa Lucia, destino exótico do Caribe, em parceria com a I-Tour Inteligência para Turismo, representante comercial do destino no Brasil, estabeleceram juntas, uma premiação para os profissionais que completarem o treinamento on-line “Especialista em Santa Lucia”.

PANROTAS / Emerson Souza
Imagem promocional do destino (divulgação)
Imagem promocional do destino (divulgação)
A ilha de Santa Lucia, destino exótico do Caribe, em parceria com a I-Tour Inteligência para Turismo, estabeleceram juntas uma premiação para os profissionais que completarem o treinamento on-line “Especialista em Santa Lucia”.

Por meio da promoção, os primeiros 60 profissionais que obtiverem 100% de acerto na primeira tentativa em completar o treinamento on-line participarão de famtrips à ilha no decorrer do ano que vem.

Lançado no início de agosto, o curso, que é totalmente on-line e gratuito, tem como principal intuito, prover os agentes e operadores de informações qualificadas sobre Santa Lucia e seus produtos turísticos para o Brasil. A expectativa é de que 1,5 mil profissionais passem pelo treinamento, recebendo, em sua conclusão, o certificado “Especialista em Santa Lucia”, conferido a todos que alcançarem no mínimo, 90% de acertos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias