Maria Izabel Reigada   |   26/06/2014 10:21

Site lista melhores cidades para 4 de julho nos EUA

Clima, número de bares e restaurants, leis para utilização de fogos de artifício e atrações foram alguns dos quesitos analisados em pesquisa do portal Wallet Hub, dos Estados Unidos,

Clima, número de bares e restaurants, leis para utilização de fogos de artifício e atrações foram alguns dos quesitos analisados em pesquisa do portal Wallet Hub, dos Estados Unidos, para eleger a melhor cidade para passar o 4 de julho, data em que os Estados Unidos celebram sua independência, em grande festa nacional. E a cidade que alcançou o primeiro lugar foi Richmond, capital da Virginia. Toda a cidade é berço da história do país. Pelas ruas de Richmond, é possível vivenciar 400 anos de história refletidos em construções, estilos arquitetônicos, monumentos e muitos museus que fazem a visita virar uma viagem ao passado, mais que à capital da Virginia.

Nas dez melhores cidades apontadas pela pesquisa, há seis destinos na Califórnia: Irvine, na segunda colocação, Oakland (4º), Fremont (6º), San Bernardo (7º), Long Beach (9º) e Riverside (10º). O terceiro lugar nesse ranking é ocupado por Cincinnati, em Ohio, e Irving, no Texas, aparece na oitava posição. A capital do país, Washington, está em quinto lugar. Entre as curiosidades da pesquisa há comparações como o fato de Cleveland, em Ohio, ter 42 vezes mais piscinas que Forth Worth, no Texas, ou a hotelaria três estrelas de Virginia Beach, na Virginia, custar seis vezes mais que em Jacksonville, na Flórida.

Tópicos relacionados