Movida

Luiza Gil   |   02/10/2015 18:19

TGK premiará sócio torcedor do SPFC com viagens

TGK Turismo e SPFC firmaram uma parceria para premiar sócio torcedores do time.

PANROTAS / Emerson Souza
(foto: Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net)
(foto: Rubens Chiri/ www.saopaulofc.net)
O São Paulo Futebol Clube e a TGK Turismo firmaram uma parceria para premiar o sócio torcedores do time. Os 12 participantes que convencerem o maior número de pessoas a se associarem, ganharão viagens com direito a acompanhante para os Emirados Árabes e outros destinos. A contagem ocorrerá entre 27 de setembro e 20 de novembro.

Além de concorrer a viagens, os sócios torcedores ganham 100 Moedas Tricolores para gastar no Clube de Vantagens a cada amigo que se associar. Basta indicar as pessoas no espaço destinado dentro da própria conta no site. Quem não é associado pode escolher um plano e se cadastrar no programa para concorrer.

PRÊMIOS
O primeiro colocado ganhará uma viagem para Abu Dhabi, com direito a acompanhante, passagens de ida e volta e hospedagem de três noites no hotel Yas Abu Dhabi com café da manhã. O que ficar em segundo lugar irá para Dubai, com os mesmos benefícios e estada no Sheraton Mall of the Emirates. Já os outros dez vencedores serão enviados para San Andrés (Colômbia), Cidade do Panamá (Panamá), Cancún (México), Cartagena (Colômbia), San José (Costa Rica), Bogotá (Colômbia) e Quito (Equador).

Mais informações e cadastramento no site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias