Movida

Diego Verticchio   |   22/05/2015 12:11

Trade do Uruguai conhece pontos turísticos da Paraíba

A convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), operadores de turismo do Uruguai e representantes da Embaixada do Brasil em Montevidéu estão visitando os atrativos turísticos da Paraíba

PANROTAS / Emerson Souza
A convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), operadores de turismo do Uruguai e representantes da Embaixada do Brasil em Montevidéu estão visitando os atrativos turísticos da Paraíba. A delegação desembarcou ontem em João Pessoa para fazer uma visita de seis dias pelo Estado conhecendo o potencial turístico, infraestrutura, a rede hoteleira, restaurantes, bares entre outros equipamentos turísticos de João Pessoa, da Costa do Conde (Litoral Sul) e de Cabedelo (Litoral Norte).

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a intenção de trazer os agentes de viagem é, a partir desta visita ao Estado, criar pacotes turísticos com o ‘Destino Paraíba’ e intensificar a oferta no mercado uruguaio que é o segundo emissor internacional de turistas para a Paraíba.

Roteiro - O roteiro da visita dos uruguaios tem continuidade nesta sexta-feira (22), no Litoral Sul, e inclui passeio de buggy nas praias da Costa do Conde, também um almoço com visita técnica ao hotel Luxxor Tabatinga, Resorte Mussulo e o Hotel Nord. Ainda de acordo com a programação, no sábado (23), eles irão fazer passeios náuticos pelo estuário do Rio Paraíba e as praias do litoral Norte, o pôr do sol da praia do Jacaré (Cabedelo), e almoçam e fazem visitas técnicas no restaurante Lovina. À noite, os operadores jantam no Hotel Hardman, onde fazem visita técnica. Para o domingo (24), está agendada para os executivos visita aos hotéis de João Pessoa e almoço no Hotel Tambaú, onde estão hospedados. O Grupo embarca na segunda-feira (25), no Castro Pinto.

Parceiros – Os operadores uruguaios vieram à Paraíba a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Embratur, Empresa Aérea Latam, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB), (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel- PB), e as Prefeituras dos Municípios do Conde e Cabedelo das empresas de receptivos da Luck Receptivo).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias