Turismo canadense tem novo órgão de promoção
NIAGARA FALLS - A abertura do Rendez-vous Canada 2015, que este ano acontece em Niagara Falls, trouxe uma notícia de grande impacto para a indústria turística.
A primeira grande iniciativa do Destination Canada é o investimento de 30 milhões de dólares canadenses nos próximos três anos em uma mega campanha de marketing dedicada ao mercado norte-americano. Além de impulsionar a imagem do país, o governo canadense quer atrair mais visitantes do país vizinho por meio de ações criativas e que revelem todo o potencial turístico do destino. “Estamos nos reinventando para continuar crescendo e desenvolvendo nossa economia”, finalizou Bernier.
O presidente e CEO do órgão de promoção, David Goldstein, aproveitou a oportunidade para explicar que o Destination Canada tem um único objetivo: desenvolver o trade canadense. “Não pouparemos esforço para promover o país ao redor do planeta e trazer cada vez mais visitantes. O recado que eu daria à iniciativa privada é que continuem investindo e melhorando os produtos e serviços. Vamos colocar o Canadá em outro patamar.”
O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card