Rodrigo Vieira   |   25/07/2014 18:50

Turismo da Alemanha lança campanha on-line

O Conselho Nacional de Turismo da Alemanha (German National Tourist Board) lançou hoje uma campanha de mídias sociais com o tema “Minhas férias de verão na Alemanha – 25 anos após a queda do muro”.

O Conselho Nacional de Turismo da Alemanha (German National Tourist Board) lançou hoje uma campanha de mídias sociais com o tema “Minhas férias de verão na Alemanha – 25 anos após a queda do muro”. A proposta é focada nos vídeos do blogueiro canadense Mike Corey e seu colega alemão Caspar Diederik, além de um concurso fotográfico para usuários do Instagram no mundo inteiro.

“Esse tipo de campanha com vídeo é essencial para nossa estratégia on-line de marketing”, afirmou a CEO do Conselho, Petra Hedorfer. “De acordo com Accenture, 90% dos internatutas no mundo navegaram por meio desse tipo de plataforma”, completa, acrescentando que conteúdo em vídeo pode ter maior valor emocional.

O PROJETO
Como parte do projeto, Corey e Diederik gravaram um vídeo de três minutos para cada um dos 12 locais escolhidos na Alemanha este ano. Esses vídeos destacam atrações turísticas capturando a mudança do país durante os últimos 25 anos.

Acesse o canal em www.youtube.com/user/germanytourism.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias