Claudio Schapochnik   |   21/08/2015 18:26

Turismo de Porto Seguro (BA) terá novo site em setembro

A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade baiana vai lançar um novo portal turístico e um novo app no próximo dia 17 de setembro

PORTO SEGURO (BA) – A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade baiana vai lançar um novo portal turístico e um novo app no próximo dia 17 de setembro. Segundo o titular da pasta e vice-prefeito, Humberto Nascimento, as novidades se inserem no novo posicionamento do município no turismo.

Nascimento fez o anúncio durante apresentação de uma pesquisa na primeira edição do Festival de Turismo e Negócios de Porto Seguro – Show Tour, que começou hoje – e segue até amanhã (sábado, dia 22) – no Arraial d´Ajuda Eco Resort.

Entre as novidades do portal, Nascimento destaca a parte visual. “A prefeitura comprou um novo banco de imagens e, em relação à tecnologia, o novo portal poderá ser visto em celulares e tablets”, enfatiza o secretário. Anote o endereço: www.portosegurotur.com.

Nascimento também diz que a secretaria vai iniciar um trabalho agressivo de promoção voltado ao consumidor final nas mídias sociais.

A reportagem do Portal PANROTAS viaja a convite da ABIH-BA Regional Extremo Sul, com hospedagem no La Torre Resort

Tópicos relacionados