Caroline Cabral   |   03/04/2014 15:17

Valle Nevado tem nova executiva de Mercado no País

A nova executiva de Mercado para o Brasil é Rubiana Turelli, que foi apresentada ao trade em São Paulo pelo diretor Comercial do Valle Nevado Ski Resort, Ricardo Almeida, e pela gerente de Vendas, Paz Pilasi.

A nova executiva de Mercado para o Brasil é Rubiana Turelli, que foi apresentada ao trade em São Paulo pelo diretor comercial do Valle Nevado Ski Resort, Ricardo Almeida, e pela gerente de Vendas, Paz Pilasi. Rubiana é graduada em Turismo e com pós-graduação em Marketing. A executiva está há nove anos no segmento de turismo e tem passagens por nomes de peso, como Varig e Tam Viagens, na qual ocupava o cargo de gerente comercial da unidade do Morumbi.

“Essa contratação está associada à estratégia do Valle Nevado de expansão do mercado brasileiro e é também uma forma de oferecer apoio local às operadoras do País”, destaca Almeida. A nova executiva fica em São Paulo, no escritório da B4T, empresa que representa o Valle Nevado no Brasil. A executiva pode ser contatada pelo e-mail rturelli@vallenevado.com ou pelos fones (11) 96364-0177 e (11) 2307-3503.

Tópicos relacionados