Henrique Santiago   |   09/10/2015 16:44

Visit Britain lança campanha em parceria com 007; assista

Esta é terceira vez que Visit Britain e 007 trabalham em conjunto.

“Meu nome é Bond, James Bond”. Quem nunca ouviu essa frase dita por Sean Connery, Roger Moore ou por Daniel Craig? O agente secreto mais icônico do cinema está volta no filme 007 contra Spectre (Spectre) e também em uma nova ação do Visit Britain, órgão de promoção oficial do Turismo da Grã-Bretanha. Esta é terceira vez que ambos trabalham em conjunto.

Com ambições de tornar a região mais atrativa para estrangeiros, em especial nos feriados, a campanha Bond Is Great foi lançada hoje, em parceria com a Sony Pictures Entertainment e Metro-Goldwin-Mayer Studio. A ação, que estará disponibilizada em outdoors, na mídia impressa, digital e nas redes sociais, pretende alcançar 60 países do globo.

Outros destaques da campanha que tem como mote o agente secreto inglês incluem fotos de 360 graus de locais-chave de filmagens de 007 Contra Spectre, incluindo Blenheim Palace, Camden, Westminster e a Prefeitura de Londres. O material será promovido por meio das redes sociais do Visit Britain.

“Nós sabemos que a ligação entre o Turismo e o cinema é potente. Filmes recentes têm demonstrado que eles entregam um real crescimento em número de visitantes com cerca de metade dos nossos visitantes potenciais querem vistar lugares que viram em filmes ou na TV”, disse a CEO do Visit Brain, Sally Balcombe.

A campanha de 2012, que promoveu o filme 007 – Operação Skyfall, teve um alcance de 653 milhões de pessoas ao redor do mundo e 3,5 milhões de euros para Grã-Bretanha e parceiros. De acordo com estudo do órgão, a Bond is Great daquele ano afetou positivamente o Turismo da região, com 16% dos participantes afirmando que reservaram uma viagem à região e 35% confirmando intenção de visitar a Grã-Bretanha nos próximos três anos.

Como parte da campanha Bond is Great, fãs de 007 de todas as partes do mundo poderão participar de uma competição on-line que premiará o vencedor com uma volta em Aston Martin, visita privada ao museu Madame Tussauds e estadia em um dos hotéis Radisson Blu Edwardian. Clique aqui e confira.

O filme 007 Contra Spectre, o 24º da franquia, é dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana, 007 – Operação Skyfall) e tem estreia mundial marcada para 26 de outubro.

Assista abaixo ao vídeo promocional da campanha.

[^cmsVideo cms_id="fdvm0ZzLqg4" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias