Alex Souza   |   27/02/2015 21:30

Visit Britain leva operadores brasileiros a Wimbledon

Após dois dias em Ascot participando do Explore GB, evento organizado pelo Visit Britain para aproximar fornecedores britânicos de compradores internacionais

LONDRES – Após dois dias em Ascot participando do Explore GB, evento organizado pelo Visit Britain para aproximar fornecedores britânicos e compradores internacionais, os operadores brasileiros levados à Inglaterra pelo órgão de promoção da região iniciaram hoje o pós-tour que prossegue até a próxima semana.

O grupo, na verdade, chegou na noite de ontem (26) à capital inglesa, realizando logo em seguida o primeiro passeio do roteiro: uma visita à Westminster Abbey, igreja onde ao longo dos séculos ocorrem as coroações da realeza britânica e que, mais recentemente, foi o palco do casamento do príncipe William e da agora princesa Kate Middleton.

Hoje pela manhã, os operadores conheceram o complexo de Wimbledom, meca do tênis mundial, passando pelas principais quadras e pela sala de imprensa. Depois seguiram para uma rápida visita ao V&A Museum e finalizaram a programação do dia assistindo ao musical Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate).

Para amanhã (28), a programação inclui visitas ao Warner Bros Studio London – The Making of Harry Potter e ao The View From The Shard, situado no topo do The Shard, o mais alto prédio da Europa Ocidental.

Os brasileiros participantes são: Tiago Barbosa (Flot), Renata Braghetta (Alternatur), Michelle Alcântara (Schultz), Maica Feronato (Socaltur), Juventino Netto (Flytour Viagens), Giovanna Carlucci (CVC), Gabriela Braga (Tam Viagens), Emmanuel Labastida (Trend), Miguel Andrade (Transmundi) e Diego Costa (Intercontinental). O grupo é liderado pela gerente B2B Brasil do Visit Britain, Karla Ventura.

Veja abaixo fotos do grupo em Wimbledom – para acompanhar a cobertura completa da viagem, clique em www.panrotas.com.br/noticia-turismo/explore-gb.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Britain

Tópicos relacionados