Luiza Gil   |   02/10/2015 11:04

Warner promove jantar em cenário da saga Harry Potter

Warner Bros Studio Tour de Londres anunciou jantar para os fãs de Harry Potter no Grande Salão.

O Warner Bros Studio Tour de Londres anunciou que disponibilizará o Great Hall (Grande Salão), um dos cenários da saga Harry Potter para os fãs jantarem.

A refeição acontecerá em 3 de dezembro, no famoso set de filmagem, que contará com objetos originais do primeiro longa Harry Potter e a Pedra Filosofal na decoração.

Para participar, é preciso desembolsar pelo menos R$ 1,4 mil e ser maior de 18 anos. A má notícia é que os ingressos para o evento deste ano já esgotaram; a boa é que terá um novo encontro em 2016, e é preciso ficar de olho no site oficial para garantir o ingresso (clique aqui e saiba mais).

SOBRE O EVENTO
O jantar começa às 18h e contará com dois pratos natalinos, uma varinha de presente, música, dança e acesso liberado pelos outros cenários dos filmes, como o salão comunal da Grifinória e a cozinha da família Weasley. Na Plataforma 9 ¾, utilizada para os personagens entrarem na estação de trem em direção a escola de bruxaria Hogwarts, serão servidas as sobremesas ao lado do Hogwarts Express.

Além disso, os participantes poderão experimentar as famosas cervejas amanteigadas.

Tópicos relacionados