Rafael Carreira   |   25/07/2014 17:45

Washington & Região lança passaporte para crianças

A Região da Capital do Estados Unidos (Crusa, sigla em inglês), composta pelos Estados de Virgínia e Maryland, além de Washington DC, lançou o DC Cool Kids, um guia que funciona como uma espécie de "passaporte", onde as crianças ganham um carimbo diferente em cada um dos cinco lugares indicados.

A Região da Capital do Estados Unidos (Crusa, sigla em inglês), composta pelos Estados de Virgínia e Maryland, além de Washington DC, lançou o DC Cool Kids, guia que funciona como uma espécie de "passaporte" no qual crianças ganham um carimbo diferente a cada um dos cinco lugares indicados. Com o guia, o usuário ainda concorre a uma viagem paga de volta para Washington no próximo verão. O DC Cool Kids é válido até 1º de setembro.

Entre os lugares indicados pelo passaporte estão o Newseum, o Museu Smithsonian, o Museu de História Americana, o Museu de História Natural e o Zoológico de Washington. Além das atividades indicadas pelo guia, Washington recebe durante o verão o Outdoor Movies (filmes ao ar livre) no National Mall, o festival de livros Library of Congress National Book Festival, entre outros eventos. Mais informações no portal washington.org/article/summer-festivals-families.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias