Movida

Da Redação   |   04/09/2015 11:51

No RJ, Sheraton divulga hotel e espaço de eventos de SP

Com o apoio da equipe comercial do Sheraton no Rio de Janeiro, o time comercial de São Paulo promove desde a última segunda-feira uma sales blitz na capital fluminense

PANROTAS / Emerson Souza
Felipe Oliveira (Sheraton SP), Luiz Raposo (WTC Events Center), Roberto Jeolas (Sheraton SP) e Roberto Dutra (GB Internacional)
Felipe Oliveira (Sheraton SP), Luiz Raposo (WTC Events Center), Roberto Jeolas (Sheraton SP) e Roberto Dutra (GB Internacional)
Com o apoio da equipe comercial do Sheraton no Rio de Janeiro, o time comercial de São Paulo promove desde a última segunda-feira uma sales blitz na capital fluminense. A sequência de encontros foi finalizada com um coquetel realizado ontem à noite no Sky Bar do Sheraton Grand Rio Hotel, na região do Leblon, na presença de 150 profissionais, entre gestores, operadores e agentes de viagens.

De acordo com o diretor de Vendas do Sheraton SP e do WTC Events Center, Felipe Oliveira, o objetivo da sales blitz foi divulgar algumas das próximas novidades do empreendimento paulistano.

Nos últimos seis meses, desde a chegada de Oliveira e do diretor geral Roberto Jeolas, as vendas do Sheraton SP e do WTC Events Center cresceram 20%. “Em vez de trabalhar com pacotes corporativos fechados, agora customizamos todos os negócios – hospedagem e evento – de acordo com a necessidade do cliente. Estreitando assim os laços com os clientes atuais e futuros clientes para a realização dos seus eventos corporativos”, afirma Jeolas.

Veja abaixo algumas fotos do evento no Rio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias