Henrique Santiago   |   19/11/2015 13:07

Ancoradouro, Esfera, HU e mais contratam pelo Brasil

À procura de ingressar em novo emprego no turismo? O PanEmpregos, página do Portal PANROTAS, apresenta nesta semana uma série de oportunidades espalhadas pelo País. De agências de viagens a consolidadoras, confira os detalhes de cada vaga abaixo.

À procura de um novo emprego no Turismo? O PanEmpregos, página do Portal PANROTAS, apresenta nesta semana uma série de oportunidades espalhadas pelo País. De agências de viagens a consolidadoras, confira os detalhes de cada vaga abaixo.

GOIÁS
A Uniglobe recruta consultor de viagens atuante no centro da capital Goiânia. Envie seu currículo ao clicar aqui.

MATO GROSSO
A Doispontozero Hotéis quer ampliar a equipe com a contratação de gerente geral para Rondonópolis. Confira a descrição das atividades.

MINAS GERAIS
A TZ Viagens tem oportunidade para consultor de viagens no bairro de Savassi. Leia mais sobre a vaga e candidate-se.

PARANÁ
A Unidas contrata gestor de viagens para atuar no bairro Bela Vista, em Curitiba. Confira todas as condições para preencher a vaga aqui.

RIO DE JANEIRO
A Solid Corporate Travel está à procura de consultor de viagens corporativas com experiência em emissões nacionais e internacionais. Saiba mais sobre a oportunidade.

O Hotel Urbano tem oportunidade para contratação de novos estagiários para a Barra da Tijuca. As vagas são para as áreas Comercial, Produtos e Operações. Confira aqui.

SÃO PAULO
A Agaxtur recruta consultor de viagens com interesse em vaga no Shopping Cidade Jardim. Experiências em cruzeiros e GDS são alguns dos requisitos. Envie seu currículo aqui.

A Ancoradouro contrata executivo de Contas para atuar na base da empresa, situada no bairro da República. Confira mais condições aqui.

A Esferatur abre oportunidade com início imediato para atendente emergencial. Conhecimento em GDS é imprescindível. Confira mais detalhes.

Não encontrou o que procura? Clique aqui e confira mais de 400 vagas em aberto publicadas diariamente na página e encontre a vaga que for de seu interesse.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias