Hugo Okada   |   11/02/2016 16:13

CVC, Rextur Advance e Agaxtur contratam; confira aqui

Diariamente na seção PanEmpregos do Portal PANROTAS, são divulgadas oportunidades de emprego na indústria do turismo e da hotelaria nacional.

Diariamente a seção PanEmpregos do Portal PANROTAS divulga oportunidades de recolocação na indústria de viagens. Abaixo, selecionamos algumas dessas vagas. Confira.

AGAXTUR
A operadora seleciona consultor de viagens para a região de Cidade Jardim, na capital paulista. Necessário conhecimento em GDS e experiência em atendimento ao público A. Interessados devem enviar e-mail com currículo com o assunto “Cidade Jardim” aqui.

CVC
Unidade localizada na região da Saúde, em São Paulo, contrata vendedor para início imediato. Interessados podem enviar currículo aqui.

REXTUR ADVANCE
Contrata assistente de faturamento para atuar em Santo André. É necessária experiência em rotinas de faturamento aéreo. Envie seu currículo com pretensão salarial aqui.

CORP TRAVEL
Seleciona profissional para o cargo de consultor de viagens nacionais e internacionais no segmento corporativo. Necessário conhecimento em sistema Sabre, emissão e remissão de aéreo via consolidadora e portais de hotéis e carros. Envie seu currículo aqui.

ADRIANA TURISMO
Busca agente de viagens com experiência em vendas nacionais e internacionais para atuar em Campinas. Envie seu currículo aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados